Friday, September 30, 2011

Paper lunch bag scrapbook

For the last couple weeks
I've been doing mostly nothing but... re-discovering scrapbooking.
Nas últimas semanas não tenho feito praticamente mais nada a não ser... redescobrir como fazer albúns de recortes.
I'd been making photo albums and digital scrapbooking for quite a while,
but now... my stamp collection is growing very fast, 
as are my scrapbooking tools and papers and inks and ink pads
and chalk pencils and gel pens and markers and... Wow!!!
I'm totally addicted to it!
Desde há bastante tempo que faço albúns de fotografias e albúns de recortes digitais,
mas agora... a minha colecção de carimbos está a crescer muito rapidamente, 
bem como os materiais específicos para fazer albúns
e os papéis especiais e as tintas e as almofadas de carimbos
e os lápis de giz e as canetas de gel e as canetas de feltro e...Wow!!!
Estou completamente viciada!
I've been learning,
watching movies on YouTube,
reading blogs... experimenting techniques...
... and I've finished my first
totally built by me
paper lunch bag scrapbook!
Tenho estudado, visto filmes no You Tube,
lido blogs... experimentado técnicas...
... e acabei o meu primeiro album de recortes
a partir de sacos de papel pardo completamente feito por mim!
After watched several different tutorials and videos on how to build one,
here it is!
 Depois de ver alguns tutoriais e vídeos acerca de como construir um, aqui está!
It's really bulky, but it carries a bunch of stuff inside.
Está muito grosso, mas tem uma data de coisas lá dentro.







What's the subject...?
Well... it's really like a bit of everything,
mostly it kinda reflects my state of mind nowadays,
the missing of my grandson,
nostalgic memory lane feelings of my son growing up,
the loneliness and missing of my husband...
É acerca de quê...?
Bem... é realmente um pouco acerca de tudo,
principalmente reflecte o meu estado de espírito hoje em dia,
as saudades que sinto do meu neto,
as recordações nostálgicas do tempo em que o meu filho era criança,
da solidão de agora e do sentir tanta falta do meu marido...

But most of all,
the way I feel while at it... relaxed, absorbed... makes me feel real good.
Mas acima de tudo,
a maneira como me sinto enquanto estou a fazer um albúm... relaxada, absorvida... faz-me sentir mesmo muito  bem.
I leave you all for now
and wish you a very happy last day of September!
Deixo-vos por agora,
desejando-vos um último dia de Setembro muito feliz!

No comments:

Post a Comment