Wednesday, September 14, 2011

Felt key chains, card making and a tiered skirt

A extremely sad anniversary
and a trip to Gatlinburg fulfilled my past weekend.
me and my sister-in-law saw this.
A comemoração de uma data extremamente triste
e uma viagem a Gatlinburg preencheram o meu último fim-de-semana.
A caminho de irmos ver a exposição de roupa e joalheria no Norton Show em Gatlinburg,
eu e a minha cunhada vimos isto.
Pretty cool, huh?,
it was just standing there and looking at us,
but by the time I got my cam out
it was already going back into the woods.
Muito giro, não acham? Estava ali parado a olhar para nós,
mas quando finalmente eu tinha a câmera preparada,
já se estava a dirigir de volta para o bosque.
Anyway,
I had a good time at the show and bought a few little things.
I love the new fashion trend
(reminds me of the sixties and the hippie style)
but alas!,
these are rough economic times!
De qualquer modo,
passei uns momentos agradáveis na exibição e comprei algumas coisitas.
Gosto muito do novo estilo e tendências da moda agora
(faz-me lembrar os anos sessenta e o estilo hippie)
mas enfim!,
estamos a atravessar uns maus momentos a nível económico!
So, in the back of my mind
I was already making plans about
a certain type of material I had bought years ago...
 Por isso comecei logo a pensar
e a fazer planos para um tecido
que tinha comprado há alguns anos atràs...
When I came back home, I started sewing... and made a 4 tiered skirt.
And this is how it looked like after finished.
Quando voltei para casa comecei a costurar... e fiz uma saia com 4 folhos.
Ficou assim depois de pronta. 

I love it!
And I'm already thinking about making another one,
from a different material.
Gosto muito da saia!
E já estou a pensar fazer outra noutro tipo de tecido.

Also, I've been playing around with my stamps
and finished a few cards.
(oh! oh!, in Gatlinburg, I went to a scrap booking superstore!
OMG! I'm totally rendered to this new stamping hobby).
Também tenho brincado com os meus carimbos e terminei alguns postais (oh!oh! em Gatlinburg fui a uma super loja de materiais

para a construção de albúns, postais, carimbos, estampagem...!
É espectacular!
Estou completamente subjugada por este novo hobbie da estampagem com carimbos).

 Changing gears...
felt is one of the materials I really love to work with,
so I kinda put together a mix of felt penny rugs circles and key chains,
and this was the result.
Mudando de assunto...
feltro e um dos materiais com que mais gosto de trabalhar,
por isso como que misturei os círculos
 dos penny rugs com porta-chaves,
e o resultado foi este.

Hopefully I'll post again soon, with some of the other things I've been busy with.
I'll see you all later then!
Em breve espero publicar outro post com as outras coisas com que me tenho ocupado ultimamente.
Até breve!

No comments:

Post a Comment